Mulher Maravilha como todo mundo sabe é originalmente um quadrinho sobre uma Amazona (grupo de guerreiras da Mitologia Grega) que vem para a nossa realidade meio a II Guerra Mundial, com o objetivo de salvar a humanidade das mãos de Ares o Deus grego da Guerra.
Na teoria a história desse filme é bem legal e foi muito bem montada, porém na prática mostrou ter algumas complicações, é claro que não se compara com o fracasso que foi Batman vs. Super-homem, mas assim... não foi o melhor filme do ano.
Eu senti bastante que até a metade do filme, a Mulher Maravilha ficou meio em segundo plano, e quem realmente era o personagem principal ali era o Steve, o boy dela que é interpretado por Chris Pine. Infelizmente esse filme seguiu a mesma sequencias de acontecimentos do penúltimo filme da DC Comics, que não precisamos ficar citando o nome, o começo até vai, a metade do filme é demorada e lenta, não tem tanta ação e o fim é decepcionante e exageradíssimo. Poderia ter acabado em diversas vezes durante a história, que o filme iria ser perfeito, mas eles insistiram em continuar e acabou ficando um pouco over. Eu achei o roteiro um pouco brega, o que pra mim é um dos piores defeitos que um filme pode ter, tem umas falas tipo: "Nãããooooo!" ou "Eu escolho o Amor!", bem novela mexicana mesmo. Ah, nesses filmes da DC sempre tem alguma coisa pra comentar sobre o fim do filme, mas eu não posso, se não eu vou estar dando spoiler. Mas agora chega de falar de coisa ruim, vamos falar os pontos bons do filme. A trilha sonora é muito legal, combina total com as cenas de luta. Os efeitos especiais apesar de serem muito bons, foram usados de forma adequada nas partes mais overs, nas partes onde realmente um efeito especial fazia a diferença ele não foi bem encaixado. O filme é esteticamente muito bonito, em quesito penteado, maquiagem figurino e direção de arte, conseguiram se controlar bastante até mesmo nas partes que eu to aqui me segurando para não falar sobre.
Eu sei que eu, muito mais mal do filme do que eu falei bem, mas galera, assistam! Eu to falando sério é muito legal e pelo que eu falei aqui, só tem uma parte que acabou ficando ruim, mas o resto do filme é incrível. Deixe sua opinião nos comentários. ★★★★☆
Nenhum comentário:
Postar um comentário